Fale conosco: 35 98832-7675
Seja bem-vinda! Entrar

Política de Trocas e Devoluções

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual Dei Fiori, varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em “COMPRAR”. O produto será adicionado no carrinho de compras. Quando finalizar a compra dos itens vá até o carrinho e em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e o prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete acrescido de 01 dia útil.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual

ANÁLISE DE CADASTRO

A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO

Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior

Certifique-se que as informações estejam corretas no cadastro do endereço de entrega. Caso haja algum equívoco e a loja não for informada em tempo hábil, o cliente pode vir a arcar com nova despesa de envio.

 Em casos de insucesso na entrega no local informado, a mercadoria poderá ficar disponível até 7 dias corridos na agencia a ser informada pelos Correios. Caso a encomenda não for retirada, a mesma voltará ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio, o cliente pode vir a arcar com nova despesa de envio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através: 35 9 8832-7675 ou pelo e-mail deifioricosmeticos@gmail.com , seguindo as instruções abaixo:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: 35 9 8832-7675 ou pelo e-mail deifioricosmeticos@gmail.com 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

 Não haverá restituição do valor do frete

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: 35 9 8832-7675ou pelo e-mail deifioricosmeticos@gmail.com

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

 A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: 35 9 8832-7675 ou pelo e-mail deifioricosmeticos@gmail.com

Devolver o produto na embalagem original (se possível).

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

ANÁLISE  DO DEFEITO DO PRODUTO

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O produto será devolvido sem direito a substituição nas seguintes situações:

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Formas de Pagamento
Subir ao topo

© 2018 - Dei Fiori Cosméticos - Todos os direitos resevados.

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Continuar